GESTÃO DE EPI

Gestão de EPI 100% digital

Otimize a entrega de EPIs com rapidez e eficiência, simplificando o processo e mantendo controle total do estoque e custo.

Com a automação da gestão de EPIs, beneficie-se do preenchimento automático das informações do CA, controle automático de prazos e geração automática das Fichas de EPIs.

O procedimento é simples: cadastre o EPI, defina a validade do CA e os estoques mínimo e máximo. Em seguida, associe o EPI ao trabalhador, vinculando-o à função, e as trocas serão provisionadas conforme a parametrização personalizada feita pelo usuário. Isso reduz erros e agiliza as entregas, garantindo máxima eficiência!

Gerencie o histórico do colaborador e abandone o papel de uma vez por todas!

O seu principal problema ainda é manter o histórico de entrega de EPI do colaborador?

Ou daquela sensação frustrante ao ir na sala de arquivos, procurar o nome do colaborador e perceber que tem fichas faltando, fichas rasuradas e fichas que não estão assinadas.

Essa situação pode acarretar sérias consequências, como problemas com a justiça do trabalho, prejuízos financeiros e aumento nos índices de acidentes dos colaboradores.

Se você enfrenta esses desafios e busca uma solução eficaz, a ProSESMT está aqui para apresentar a ferramenta que vai impulsionar sua empresa na tecnologia, avançando na área de SST através da Gestão de EPI.

Ficha de EPI com Assinatura Biometria FACIAL e DIGITAL

Os principais motivos para adotar a mais recente tecnologia da biometria digital e facial:

Mobilidade para acessar e assinar documentos de qualquer lugar

Acompanhamento do histórico de envios e assinaturas digitais e faciais

Redução de custos com impressão, despacho e espaço físico para arquivos

Organização e gestão segura dos documentos

Validade jurídica

Sustentabilidade – Eliminação do uso de papel

Com a Gestão de EPI, você terá:

Segurança

Validade Jurídica​

Economia de Papel

Praticidade